segunda-feira, 16 de agosto de 2010

- Eu não precisava sofrer para conhecer o amor!

Por quê? Se eu estava bem! Se eu estava feliz! Eu não precisava te amar! Eu não precisava conhecer o sofrimento parar saber o que era o amor. Mas, sim! Aconteceu! Eu conheci o amor e junto com ele o sofrimento! Não! Eu não precisava de vocÊ: amor! Eu não precisava de vocÊ: Sofrimento!


Seu olhar, seu sorriso, seu cheiro, sua pele: Seus 4 sentidos se uniram em torno de um objetivo: de fazer com que eu te amasse.

E eu te admiro! Te admiro por ter sido tão meticuloso, tão inteligente, tão eficaz: Bastou algumas palavras doces para que vocÊ invadisse o meu peito e penetrasse no meu coração. Sim! Quantas vezes vocÊ me disse: "Eu te amo" E eu não te correspondia e eu não queria te corresponder, porque parecia tão irreal, tão banal. Mais eu comecei a acreditar no seu amor e a me comover com o seu "Eu te amo" (que só agora vejo o quão banalizado era). E o que eu tinha mais medo que acontecesse, aconteceu: "Eu te amei", mais guardei esse sentimento pra mim, só pra mim, pois não queria admitir que te amava com medo de que todo o encanto se acabasse. Mais você jurava me amar e me dizia ser a única pra vocÊ e eu me sentia realizada por isso. Mas não queria que vocÊ percebesse como eu me sentia. Não queria ceder. Mas, então, cedi: Resolvi admitir para mim mesma e para você, que eu estava te amando e que você, sim, era o único para mim! E eu disse o que não esperava dizer: "Eu te amo" e te amei de fato! Foi aí que se mostrou a outra face da história! Parece que você tinha alcançado o seu objetivo: de fazer uma menininha adolescente que não conhecia nada da vida se apaixonar por vocÊ! E tudo mudou de lado. Palavras doces perderam o seu gosto. E vocÊ não me amava mais ou talvez nunca tenha me amado, só quiz brincar com os meus sentimentos, testar o quão longe você poderia chegar, mais perdeu o senso do limite, foi fundo demais, chegou aonde não deveria e abalou o terreno do meu coração, que já era incerto e que agora jã não sorri mais como antes!

E sim! Eu te amei, te amei com tudo o que tinha, te amei com tudo o que podia e em troca você me mostrou a dor! Quão ingrato você foi, quão maldoso, quão covarde! Esperou que eu te amasse para demonstrar que não me queria de fato. A troco de quê? Queria ver o meu sofrimento? A minha dor? Quão cruel!

Sim! eu deveria te odiar, não porquê você não me ama, mais sim porquÊ você despertou o amor em mim sem a intenção de me satisfazer! E eu deveria me odiar, não porquê eu "te amo", mais porquÊ eu me deixei levar e me iludir por esse amor tão banal!

E agora eu vejo que "a pior maldade de um homem é despertar o amor de uma mulher sem a intenção de satisfazê- la". MAS... Só te digo uma coisa: "Triste é do homem que só dá valor as coisas quando as perde"!

2 comentários:

  1. Roo
    Parabens
    Ameei
    Quero que continue sempre assim. Uma pequena garota mais uma grande mulher.
    Que sabe demonstrar em pequenas palavras um grande significado

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei teu post! É sempre assim, eles só passam adar valor qndo perdem!#fail
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir