terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inútil medo!



Inútil medo de perder que não me deixou te ter...
Inútil medo de chorar que não me deixou sorrir...
Inútil medo de sofrer que não me deixou ser feliz...
Inútil medo de amar que não me deixou viver, que não me deixou te ter, que não me deixou sorrir, que não me deixou ser feliz.
Inútil medo de amar que me fez perder você, que me fez chorar, que me fez sofrer, inútil medo.
E foram tantas conversas jogadas fora, tantas coisas ditas em silêncio com um simples olhar, tantos risos, tantos choros, tantas brigas, tantas bobeiras, tantas ações sem sentido, tantos momentos compartilhados e ontem o que me deu tanto prazer, hoje ao lembrar faz meu coração doer, faz doer por saber que de um dia para o outro fatalmente perdi você. E que tudo o que a gente sofreu... e que tudo o que a gente passou... e que tudo o que a gente viveu... e que tudo o que a gente sonhou reduziram-se a pequenas lembranças que o passado quis engolir e conseguiu. E o vento? O único que me dava a certeza da sua existência quanto eu não te tinha junto a mim. Esse mesmo vento me traiu e levou, levou todas as palavras, todas as juras de amor, todos os sonhos, todos os desejos, todos os planos. E se no passado éramos NÓS, hoje somos EU e VOCÊ independentes um do outro. E no futuro o que será desse tal EU sem esse tal VOCÊ? Isso só o tempo há de dizer.
As lembranças atormentam tanto, mas no entanto tento esquecer que não tenho mais você e que não posso mais te ter mesmo que isso que bate dentro do peito insista em te querer e não aceite te perder.
Eu tento fugir, mas pra onde corro você está. Se penso é de você que consigo lembrar... se durmo é com você que consigo sonhar... se fecho os olhos é você que consigo enxergar. E por mais que eu diga não, o coração insiste em dizer sim.
E o que mais me perturba é saber que te tive em minhas mãos e que por medo te deixei escapar. Fui fraca e agora sofro por isso. Sim a vida só nos dá uma chance, eu não soube aproveitar e por isso não aprendi a ser feliz e agora a minha única certeza é o que eu tinha mais medo de aceitar: Aceitar que> Sim, eu AMO você.

Um comentário: