terça-feira, 1 de março de 2011

Obrigada...!




   'Obrigada por destruir aquilo que eu te dei de mais precioso: o meu coração! Obrigada por provar que não vale a pena querer te ver fazendo parte da minha vida! Obrigada por provar que eu posso sofrer, me iludir, chorar simplesmente por lhe amar e obrigada… obrigada por ser tão otário e me perder assim dessa maneira, sem lutar por mim, sem lutar por nós.

     Você fingiu que se importava. Eu acreditei. Depois simplesmente me esqueceu. Eu me decepcionei. Você então percebeu que perdeu. Foi então que resolvi provar que é tarde demais para recomeçar. É antes de perdermos as pessoas que devemos dar valor, e não depois. Tanto que eu te avisei!

     Parei pra rever as coisas que eu tenho feito eu sinto que não: você não fará mais parte dos meus planos. Continuar pra quê? Para provar que eu posso sofrer dinovo. Eu não preciso de mais um motivo para chorar, eu não preciso de mais um motivo para me doer. Não, eu não preciso de um motivo para me decepcionar! E se o seu objetivo era mostrar que não vale a pena ter alguém como você em minha vida: Parabéns, você já conseguiu!

     É um pouco tarde demais para dizer que você sente muito agora, você me virou as costas quando eu mais precisei, você me deu desprezo quando eu mais te amei. E agora o que passou ficou lá atrás, o que era amor, hoje já não é mais…
  
     Chega uma hora na vida em que precisamos escolher entre virar a página ou fechar o livro! Eu não posso continuar escrevendo essa história, já prevejo o final e sei que não será feliz. Então antes que eu me iluda mais deixarei essa história de lado e queimarei o livro para que não venha a ter vontade de querer lê- lo novamente!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário