quinta-feira, 19 de maio de 2011



  
   'Quando eu resolvi de tirar da minha vida, eu decidi tirar de vez. Mas daí você voltou. Para quê? Pra provar que eu posso me magoar e me sentir culpada e infeliz mais uma vez. Eu já tinha me acostumado, estava bem, mas parece que as lembranças não se cansam de me atormentar. E por mais que eu me esforce, sinto que não tenho o controlee fica tudo mais difícil. E já não sei mais o que fazer!
     Por que dói tanto? Se eu pudesse voltar no tempo tentaria não cometer os mesmos erros, tentaria não ter te conhecido. Teria evitado muitas dores, muitos danos. Mas infelizmente não posso mudar o que passou, agora é só tentar esquecer, recomeçar e seguir adiante. E vou seguir em frente, mesmo sem ter certeza do que me espera adiante!
     Ser forte virou questão de sobrevivência. A vida me maltrata, me derruba, me faz sofrer, me faz chorar e depois me obriga a seguir em frente mesmo com o coração despedaçado. E mais uma vez, eu sei que vou conseguir.
     Chega de sofrer. Vou parar de chorar. Chegou a hora de voltar a luta mais uma vez, e volto mais forte do que nunca. Doeu no início mas agora vejo que foi melhor assim'

Nenhum comentário:

Postar um comentário