quinta-feira, 2 de junho de 2011



Até quando as pessoas vão continuar me machucando? Até quando vão insistir em me decepcionar? Até quando? Dói. E não adianta dizer que vai ficar tudo bem, por que não vai. Cansei. Cansei de viver na ilusão.Cansei de enganar a mim mesma. As coisas não são do jeito que queremos e preciso aprender a me acostumar. As pessoas mudam, os sentimentos mudam. Eu estou mudando, graças a essa sociedade injusta que não sabe dar valor a quem realmente merece. As pessoas me enganam. As pessoas se enganam. Fingem sentir o que não sentem. Não falam o que pensam, não sentem o que falam e não se dão conta de que pior do que enganar o outro é enganar a si mesmo. Mentem tanto que passam a acreditar em suas próprias mentiras. Até quando? Os dias passam, as horas mudam e tudo continua igual. As mesmas dores, a mesma ilusão, o mesmo vazio. Os mesmos sentimentos, as mesmas vontades, as mesmas perdas. Como lidar? Vou aguentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário