quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E o pra sempre: SEMPRE acaba!


   Acabou, encerrou, chegou ao fim, cessou e o pra sempre tão usado, onde entra em tudo isso? O "pra sempre" não existe mais, o "pra sempe" ficou pra trás, o "pra sempre" acabou... e se foi cedo de mais!
   Vou te amar, vou te querer, vou te esperar, vou te desejar, só contigo eu quero viver... Pra Sempre... Pra Sempre... PRA SEMPRE. Quem te ensinou o "Pra Sempre"? Com certeza foi alguém que esqueceu de te avisar que o "Pra Sempre" não se premedita nem tem hora pra acabar!
   E eu que acreditava que o "Pra Sempre" iria durar, não te condeno por me iludir, você também se iludiu. Você achou que seria pra sempre e eu pensei que nunca fosse acabar. E eu te amei e fui amada... e eu te quiz e fui querida... e eu te esperei e fui esperada... e te desejei e fui desejada, contigo eu quiz viver e comigo você quiz estar e houve amor de fato, um amor tão puro, tão sincero, tão real, mas não eterno.
   Foram tantas conversas jogadas fora, tantos risos compartilhados. E choramos e consolamos... E contamos e ouvimos... E despertamos e sentimos... E sorrimos, mas iludimos e vimos acabar o que a gente tinha certeza que jamais iria findar. E foram tantas as promessas, tantos os sonhos. E foi tão bom, a gente foi tão feliz, a gente viveu como quiz e tudo ficou por um triz.
   De quem terá sido a culpa? Minha? Sua? Talvez! Ou talvez nem haja um culpado. A gente só quiz amar e amou e sofreu e chorou, chegou ao fim, acabou, mas valeu. "Tempo", querido tempo, talvez o culpado tenha sido você por ter desgastado o que estava por acontecer, por ter acabado o que acabava de nascer, por terem me tirado o que eu ainda pretendia ter, o que já fazia parte do meu ser.
   Mas estou feliz e também espero que esteja bem. Um amor se vai e outro logo vem. Se comigo não deu certo, sei que irá dar com um outro alguém. E o que aconteceu, isso sim será guardado, não irei esquecer, não quero, não devo, não posso apagar tudo o que passei com você.
   E não há feridas, e não há magoas, agora cada um vive a sua vida, segue a sua estrada sem negar o que passou, sem negar o o que viveu, sem negar o quanto amou. E te agradeço por ter um dia passado pela minha vida, por ter me despertado o amor, por ter me ensinado a amar, por ter me ensinado a ser amada, por ter me aliviado a dor, por estar ao meu lado quando eu mais precisava e por me dar a chance de ajudá-lo quando mais precisou. Nunca desejei o fim, mas já que ele chegou e já não há mais força para lutar. Prometa que será feliz, eu também vou tentar.
   E agora aprendi que quando algo começar não devemos dizer que será pra sempre porque o pra sempre SEMPRE acaba. Só devemos desejar que seja eterno enquanto dure. E sim: Foi eterno enquanto durou!

Um comentário:

  1. Amiga,adorei seu texto é lindo.As vezes nada é pra sempre,e pelo jeito na minha vida o q era pra sempre esta chegando ao fim.Vc me entendi né RôH TE AMO BONECA BJSSS

    ResponderExcluir