terça-feira, 1 de março de 2011

Será que é pedir muito?

   


     'Saudades de momentos que ainda não vivi. Lembranças de risadas com pessoas que ainda não conheci. Vontade de sentimentos que ainda não senti. Arrependimento por causa dos ‘eu te amo’ que ainda não falei. Afeto pelos abraços que eu ainda não dei. Medo de verdades que ainda não enfrentei. Por isso que nunca exigi que me entendesse, afinal nem eu mesma sou capaz de tal ato! Só pedi que me aceitasse, achei que não fosse pedir muito, mas infelizmente não fostes capaz!
     Toda mulher precisa de um homem que prove que nem todos os homens são iguais. Um homem que prove que dizer ‘Eu te amo’ nem sempre é em vão. Um homem que prove que nem sempre o amor resulta em dor. Um homem que a faça sorrir quando a vontade é de chorar. Um homem que perceba que ela não está bem quando ela diz que está. Um homem que lhe dê carinho, que lhe dê atenção, que lhe empreste o amor, que lhe dê de morada o coração!
     Só queria um alguém que me fizesse feliz. Um alguém me me fizesse companhia quando eu me sentisse só. Um alguém que me fizesse sorrir quando a minha vontade fosse de chorar. Um alguém que me desse forças quando eu me sentisse fraca. Um alguém que se importasse quando todo o resto me virasse às costas. Será que é pedir muito?'

2 comentários: