quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



“Anjo, meu pequeno… Lembra-se das nossas conversas? Em especial a primeira? Lembra-se da forma carinhosa que me tratava e do jeito carinhoso que eu te correspondia? Lembra-se de quando te fiz prometer que seria pra sempre e que nem a distância iria roubar você de mim? E você prometeu, você jurou que faria durar. Lembra-se de quando me mostrou aquela música, aquela mesma que você dizia lembrar nós dois? Confesso que até hoje a escuto com lágrimas nos olhos e dor no peito. Lembra-se de como eu era feliz? Lembra-se do quanto você me fazia feliz? Não se lembra, não é mesmo? Mas eu lembro. Lembro-me de cada detalhe, de cada gesto, cada sorriso, cada promessa. Lembro- me do tanto que precisei lutar por ti e do quanto tudo isto foi em vão. Lembro- me de quando cheguei a acreditar que dessa vez fosse ser diferente, mas não foi. Você se foi, como todos sempre fizeram, como todos sempre fazem. Se foi sem pensar em mim, sem pensar em nós. Se foi para nunca mais voltar, para nunca mais me alegrar. Se foi levando a melhor parte de mim e deixando um imenso vazio no lugar. Não importa onde estás, nem para onde vais, só espero que sejas feliz, eu também vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário