sábado, 1 de janeiro de 2011

Vou sofrer, mas lutar: não dá mais!



Como dói! Como dói sentir tua falta! Como dói sentir tua falta sabendo que você não virá acabar com essa dor! Não sei por quanto tempo ainda fico, mas vou ficando.
E não agirei como se tudo estivesse bem, porquê não, não está. Este vazio que você deixou, ninguém consegue ocupar. Esta dor que você abriu, ninguém consegue fechar. E dói... e machuca... e corrói... e atormenta... e se alimenta a cada dia quando eu abro os olhos e percebo que você não está mais ao meu lado e que não mais estará.
Foi tão bom enquanto durou. Todos os risos celebrados, tantas conversas compartilhadas. Tantas palavras doces que o vento levou. E todos os maravihosos momentos do passado tornaram-se apenas  lindas e doídas lembranças. Lembranças que o tempo há de apagar.
Não entendo como fatalmente passastes de razão do meu sorriso para motivo das minhas lágrimas. Por um longo tempo, somente tu fostes o meu mundo, somente tu fostes capaz de me arrancar um sorriso, somente tu fostes capaz de me aliviar a dor, sem esforço nenhum. Sua simples existência já me fazia melhor e me dava forças para sorrir quando a vontade era de chorar. Hoje, ao lembrar- me de ti lágrimas deslizam com força pela minha face.
As coisas mudam, as pessoas mudam, sentimentos mudam, eu mudei, tu mudastes. Eu amava o que você era e não gosto do que se tornou. Então, creio que seja melhor assim. Segue a tua vida e esqueça que um dia eu fatalmente fiz parte dela. Eu também vou tentar.
Só te peço uma coisa: Não haja como se eu não tivesse lutado por você, não haja como se eu não tivesse lutado por nós. Lutei sim, e por muito tempo. Mas cansei, desisti, minhas forças simplesmente se esgotaram. E sim! É mais fácil desistir de você do que continuar lutando por algo que eu sei que não faz mais sentido. Desejos simplesmente que sejas feliz, eu também serei, tenho fé.


4 comentários:

  1. isso me lembra um passado meu não muito distante...tem vezes que lutar por algumas pessoas não da mesmo!

    ResponderExcluir
  2. aa que lindo isso viu , me lembra muito a minha eterna carol *-* ♥ saudades dói

    ResponderExcluir
  3. aafe, muito boas as palavras. minha vida amorosa tá ai! :O e isso é triste .. muito.

    ResponderExcluir
  4. Realmente há amores que de tanto lutar por eles, acabamos nos desgastando.E no final,só servimos de brinquedo; pegaram, usaram e descartaram. ótima postagem !! beijos ;*

    ResponderExcluir