quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cansei.



Cansei de viver na dúvida. Cansei de enganar os outros, cansei de me enganar por medo de fazer a escolha errada. Escolhi: estou me afastando, por não ter mais capacidade de sofrer.
Por dentro estou sofrendo, sabendo que eu ter perdi. Mas por fora eu vou vivendo, fingindo que te esqueci. A verdade é que sinto tudo desmoronar, sinto um vazio, uma ilusão, uma desilusão. 
Não, eu não estou bem. E sim, você não pode me ajudar. A única pessoa que pode mudar o que estou sentindo não está nem ligando para o que penso, o que passo ou o que sinto.
E sabe o que eu quero? Eu quero que o tempo passe e você se me arrependa por não ter me valorizado e volte pedindo perdão para que eu possa te provar que é tarde demais para voltar atrás e que eu não preciso de você pra ser feliz, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário