quinta-feira, 21 de abril de 2011



'Desculpa: mas não vou fingir que estou bem só para manter as aparências. Não vou fingir que esqueci, se não consigo parar de lembrar. Não vou fingir que não preciso, sendo que essa é a minha maior necessidade. Eu realmente não estou bem, percebe?
Eu não desisti por fraqueza. Desisti por amor próprio, seria masoquismo continuar tentando. Sei que não posso escolher como me sinto, mas posso decidir o que fazer a respeito e decidi: paro por aqui.
Eu quis ser feliz e nem sequer fui compreendida. Mas insisti e nem me notou: não percebeu os meus olhares, as minhas indiretas, os meus gestos, nem o medo que eu sentia de ficar novamente só. Solitária, sorrindo pra ninguém perceber, decidi que era hora de parar. Cansei! Sei que mereço mais… e vou buscar.’'

Nenhum comentário:

Postar um comentário