segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saudade de você...

'Hoje eu acordei com uma Saudade estranha, com um vazio no peito e só então percebi que esse espaço foi sempre um vazio, nunca foi preenchido, você nunca foi meu de fato… foi só uma ilusão.
Sinto saudades do que não vivemos, saudades do que não fomos, saudades dos abraços que não demos, saudades da sua voz, do seu cheiro, do seu calor.
E quantas vezes eu me senti culpada quando você disse que estava mal e eu não podia estar ao teu lado para te abraçar, para susurrar no seu ouvido que você não está só. Me sentia mal de verdade. Querer te abraçar e não poder continua doendo em mim. Eu não escolhi gostar de você. Não mesmo!
Não aguento mais ter que fingir que não sinto falta de você. Sinto sua falta, e você nem imagina o quanto!
E sabe, eu acho que deveríamos dar valor as pessoas enquanto elas estiverem por perto. Se depois você sentir saudade não vai ser suficiente para que elas voltem.
Minha razão fatalmente me avisou: Não, ele não vai te ligar dizendo que te ama, ele não sente sua falta assim como você sente dele, ele não sonha com você todas as noites, ele não pensa em você quando deita a cabeça no travesseiro todas as vezes antes de dormir, na realidade ele mal sabe que você existe. Pare de se iludir.
Parei de me iludir: Eu sei... você não sente a minha falta!’

2 comentários:

  1. Também já me senti assim,e tomei a mesma decisão que você, a gente tem que sabe pelo que realmente vale a pena lutar!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, temos que dar valor a quem faz o mesmo por ós, uma hora a gente aprende, mesmo que seja da pior forma. Brigada flor 8-*

    ResponderExcluir