sábado, 20 de agosto de 2011

Faz frio


'Faz frio lá fora. Mas também faz frio aqui dentro, aqui dentro de mim. A cabeça cheia de pensamentos. O coração cheio de sentimentos, que não queria sentir, que não consigo entender, que não sei explicar. O tempo passando sem parar, passando sem perdoar, levando pessoas, apagando momentos, deixando lembranças. Pessoas mudando, me esquecendo, me perdendo e sem perceber, e sem se importar. Sorrisos que fingem que estou bem, olhares que provam ao contrário. Mas continuarei fingindo estar bem, para ninguém perceber. É o melhor a se fazer. A noite vem, as lágrimas caem, junto com a máscara de pessoa forte e feliz. Dói, dói muito. Mas demonstrar pra quê? Poucos iriam entender, muitos iriam julgar, mas somente eu continuaria a sentir. Mas eu aprendi, a vida me obrigou. Me obrigou a me afastar, me obrigou a afastar pessoas de mim. Sim, a vida não me tirou o que eu mais queria ter, ela me livrou do que eu não merecia. Agora vejo que foi melhor assim. E se hoje sou uma pessoa fria, distante vazia, não foi sem motivos, não foi sem razãoMe obrigaram a ser assim. E se fechei meu coração foi por não ter mais espaço para decepção. Agora as portas permanecem trancadas, para ninguém entrar. Por que? Porque entram, bagunçam, e se vão. Porque usam, abusam, e deixam de lado. Como se eu fosse um objeto, como se meu coração fosse brinquedo. É difícil ter que seguir em frente, quando não se sabe para qual lado seguir, qual direção tomar, mas é necessário. E vou seguir. Se eu quero, eu posso, eu consigo. Sei que não sou a pessoa mais forte, mas sou forte o suficiente para continuar lutando. Se não houver alguém para seguir comigo, seguirei  só, assim como sempre fiz, assim como sempre terei de fazer. Pois quando o meu fim chegar, terei cumprido o meu dever. O meu dever de não desistir, de não mais me importarO meu dever de esquecer tudo, largar todos e ser feliz.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário