quinta-feira, 18 de agosto de 2011



'Você veio, marcou a minha vida, e se foi. Deixando mágoas, lembranças e saudades. Eu quis ser feliz ao seu lado. Eu quis te fazer feliz. Mas parece que o destino que havia sido traçado pra nós dois, preferiu nos separar. E de todas as promessas que me fez, de todas as vezes que disse que seria pra sempre, quantas delas você tinha a intenção de cumprir? Nenhuma? E quanto a mim? Quando eu disse que te amava era real, era verdadeiro. E quando eu dizia que me importava, acredite, não era da boca pra fora. Eu realmente me importava. E me importava tanto que acabei esquecenco até de mim. Mas não vou chorar, não vou derramar uma lágrima sequer. Pois a minha dor, eu guardo aqui dentro. Uma dor que só eu sinto, que todos julgam, mas que nenhum deles entendem. Agora perdi o controle sobre os meus sentidos. O meu sorriso continua demonstrando que estou bem, mas os meus olhos declaram  o contrário. Eles não sabem fingir. Sim, me sinto mal, mas demonstrar pra quê? Eles não se importam. E a dor vou calar no peito e o sorriso estamparei no rosto. Afinal é só mais um coração partido, o meu coração partido. Só espero que sejas feliz, eu também vou tentar.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário