sábado, 9 de abril de 2011

O problema é não te esquecer!


     E se eu sumisse, você sentiria a minha falta? E se eu quisesse ir embora, você me pediria pra ficar? E se eu chorasse, você tentaria me fazer sorrir? Ou até mesmo choraria comigo? E se eu achasse que não sou nada, você me provaria que pra alguém eu posso significar tudo?
     E sabe qual é o problema? O problema não é eu amar você. O problema é não receber amor em troca. O problema não é eu querer você, eu sonhar com você, eu escrever pra você, eu pensar em você, eu lutar por você. O problema é mesmo assim você continuar não me amando.
     Sim, eu já aprendi. Aprendi que não é só porque queremos muito uma coisa que necessitamos disso para sermos felizes, não totalmente.. Aprendi que não posso exigir amor das pessoas, mas posso dar motivos para que gostem de mim. Aprendi que precisamos perder o que mais queremos para que venhamos a receber o que realmente merecemos. Sim, Deus sabe o que faz. E já me arrisquei, já me arrependi, mas acima de tudo: Eu aprendi.
     Só quero voltar a ser feliz como antes, como antes de te conhecer. É necessário seguir em frente, mesmo com o coração despedaçado, pois o tempo não irá parar para que você o conserte. Acima de tudo preciso me amar, pois ninguém mais poderá fazer isso por mim.

2 comentários: