terça-feira, 22 de novembro de 2011


Ei, garota, cuida bem daquilo que um dia já foi meu, mas que agora pertence a ti. Cuida com carinho. Não faça ele sofrer, não faça ele chorar. Continue motivando- o a sorrir todos os dias. A forma como ele sorri, é tão linda, não é mesmo? Um sorriso tão singelo, tão puro, tão veraz. Sabe, um dia eu já fui o motivo dele, mas agora este privilégio te pertence. Quando ele sentir-se só, abrace-o com jeitinho, beije-o com afeto, sussurre em seu ouvido que ele não está e que jamais estará. Se ele pensar em desistir, segure firme em sua mão e diga que não vai deixar,e não deixe. Dê o ombro para ele chorar, dê o colo para ele deitar, entrelace seus dedos em seus cabelos, olhe fundo em seus olhos e faça-o sentir-se único. Acorde-o as 3 da madrugada com mensagens noturnas dizendo que o ama e que sempre estará ao seu lado, isso o fará  sorrir e acredite, ele irá te responder dizendo que a ama e que nunca amou ninguém com tamanha intensidade. Se ele escolher dormir até mais tarde, não permita. Assim que raiar o dia, abra a janela, e deixe que o sol banhe a sua face e ilumine o seu olhar. Ele é lindo, não é mesmo? Aquele sorriso, aqueles olhos que até os anjos veneram, foram eles que fizeram com que eu me apaixonasse. Sim, perdi-me em seu olhar de tal forma a não mais me encontrar. Mas agora eles te pertencem, não é mesmo? Leve-o para passear, visitar lugares,conhecer pessoas, apenas não caia na rotina, ele gosta de novidades. Quando for beijá-lo, faça de tal forma que ele venha a sentir-se amado. Sussurre palavras de amor em seu ouvido, isso fará ele se arrepiar e logo em seguida ele irá te abraçar com uma vontade de nunca mais te soltar. E sim, garota, retribua, abrace-o forte, mas devagar, pois será o meu mundo que estará lá em seus braços. Sim, ele, o meu mundo, agora te pertence e eu te imploro, cuida bem, sempre, sem exceções. E em hipótese alguma pense em abandoná-lo, ele não é tão forte quanto aparenta. Ele não aguentaria passar pelo que eu passei. Acima de tudo, faça-o feliz, da forma que eu não pude fazer, só assim poderei descansar e seguir a minha vida em paz. Sim, eu ainda o amo, mas cedo a ti a chance de caminhar com ele rumo a felicidade, sem medo de errar. Sejam felizes, eu também vou tentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário