sexta-feira, 4 de novembro de 2011



Andei pensando, andei pensando na vida,[…] andei pensando em você. Andei lembrando da época em que as coisas faziam sentidos, em que as cores clareavam os meus diasHoje enxergo tudo em preto e branco. Agora a nostalgia habita em meus pensamentos, a melancolia persiste em morar em meus olhos, a falsidade permanece vivendo em meus sorrisos. São tantos sentimentos, muitos que eu não deveria sentir, que eu não queria sentir, que nem sei explicar. Sentimentos que não cabem mais dentro de mim e transbordam pelos meus olhos em formato de lágrimas. Muitos julgando, poucos entendendo, mas apenas a mim cabendo o dever de viver. O tempo passa, e eu vou ficando, permanecendo no mesmo lugar em meio aos tragos de cigarro, as doses de álcool que caem quente em minhas veias e vão destruindo o meu ser. Andei, andei, e não cheguei a lugar algum.Fui em busca da felicidade, e nem sequer a encontrei. Mesmo fugindo, acabei por me afogar. Afogar nas lembranças, lembranças de nós dois, lembranças do que fomos, lembranças do que deixamos de ser, lembranças do que poderíamos ter sido, e não fomos. Dizem que não se pode morrer por amor, mas quem o disse talvez jamais realmente tenha amado. Pois o amor mata, mata aos poucos,mata por dentro. E não há morte pior do que do que esta: permanecer vivo por fora, mas totalmente desolado em seu interiorVem pra mim, só mais uma vez.Vem tentar ser feliz, vem me deixar fazer-te bem, prometo que não vou te decepcionar. Vem, volta pra mim, meu amor, meu anjo, meu bem maior. Quero guardar-te em meus braços, dar-te meu colo para que possas deitar, dar-te meu ombro para que possas chorar, quero ser seu porto seguro, a dona da sua confiança, a dona dos seus sentimentos, a dona do seu coração. Quero sussurrar baixinho em seu ouvido que não está só e que jamais estará, quero sentir o seu cheiro, provar o teu gosto. Venha, sem pressa, mas sem demora, não sei até quando poderei esperar. Uma semana? Um mês? Uns dias talvez? Não sei dizer ao certo. Mas irei esperar, o tempo que for preciso, o tempo que for necessário, pois eu sei que é aqui onde está a sua felicidade, e estou esperando o momento certo para lhe entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário