terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ela o abraçou forte, ficaram em silêncio por um momento, enquanto lágrimas caíam dos seus olhos…
Ele: Minha pequena, o que houve? Por que choras assim?
Ela: Estava pensando no momento em que você resolve me deixar e partir, pra nunca mais voltar.
Ele: Ei, olhe pra mim, limpe estas lágrimas, isto nunca vai acontecer, eu prometo, eu te juro.
Ela: Como podes me prometer isto com tanta verdade no olhar? Todos os que me juraram estar sempre ao meu lado, que prometam nunca me abandonar, partiram, quando eu menos mereci, quando eu mais precisei. Por que com você haveria de ser diferente?
Ele: Sabe o ar?- segurando firme em suas mãos -Eu certamente morreria se fosse obrigado a viver sem ele. Sabe o chão? Eu certamente cairia em um buraco sem fim se não houvesse onde pisar. Sabe os sonhos? Sem eles eu não teria um real objetivo na vida, seria pior do que estar fatalmente morto. Sabe o coração? é ele que me mantém vivo a cada instante, a cada dia. Sabe você? Você é o meu ar, o meu chão, aquela que me faz ir além, lutar pelos meus sonhos e que inspira meu coração a bater. Se um dia te tirarem de mim, aí sim irei te deixar, pois não terei mais forças para continuar lutando, para continuar vivendo. E irei estar morto, morto por fora, morto por dentro. Eu quero somente a ti enquanto ar houver, enquanto vida eu tiver.
Ela calou-lhe então a boca com um beijo e abraçaram- se, mergulhando em sua sede de felicidade sem pressa pra voltar, sem medo de errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário