terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estou jogando tudo fora. Reiniciando, refazendo. Destruindo lembranças, apagando memórias. Estou esvaziando minha mente, meus sentimentos, meu coração.Destruindo tudo aquilo que me faz mal, começando pelas pessoas. Resolvi largar mão de tudo o que me distrai, tudo o que não me convém. Não quero mais mágoas, mentiras, ilusões, decepções. Não quero mais falsas palavras, falta de ações.Não quero mais falsas pessoas. Se for me amar, demonstre. Se for me magoar, afaste-se. Se for para sair da minha vida, nem entre. Mas se quiser sair, vá, vá de uma vez, a porta estará aberta. Não irei mais ficar prendendo o que não está disposto a ficar, mas leve junto todos os sentimentos que me despertou. Queimarei todas as fotos, as cartas, os presentes. Queimarei até até mesmo as memórias, memórias de você, do que fomos, ou do que deixamos de serE nem pense em voltar. Trancarei as portas, as portas dos meus sentimentos, […] para ninguém mais entrar, para ninguém mais me magoar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário